Avianca

1

Sobre a Avianca

Sobre a Avianca

A companhia aérea Avianca Brasil surgiu da continuidade dos serviços da OceanAir, companhia que atendia executivos e operários da indústria petrolífera de Macaé e Campos dos Goytacazes. Em 2002, a OceanAir começou a operar juntamente com a Rio Sul, do grupo VARIG, de quem herdou aeronaves e rotas - principalmente para voos regionais que a Rio Sul havia parado de operar. 

Em 2004, a aquisição da empresa colombiana Avianca mudou o nome e o modo de operar da OcanAir. Surgiu a Avianca Brasil, que começou a fazer parte da Avianca Holdings S.A. em 2010. Como grupo de linhas aéreas já consolidado na América Latina, a Avianca trouxe sua longa experiência de aviação para o Brasil, oferecendo voos domésticos e voos internacionais - para Bogotá, na Colômbia.

Hoje, a Avianca tem 26 destinos em todo o Brasil, incluindo Aracaju, Brasília, Campo Grande, Chapecó, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Sinop. A empresa aérea é reconhecida pelo serviço de bordo de qualidade e grande conforto durante a viagem, tornando uma das maiores companhias aéreas operando em território brasileiro.